Juliano Cunha/Banda B
Vítima tentou fugir e entrou em casa, mas o atirador não se intimidou e invadiu a residência

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (20) na rua Roberto Menghini, na Vila Resistência, Cidade Industrial de Curitiba. Odair José Souza dos Anjos tentou fugir e entrou na própria casa, mas o atirador não se intimidou e invadiu a residência da vítima. O homem morreu na hora depois de levar vários tiros. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência acredita que há envolvimento com drogas.

A família confirmou que ele era usuário de drogas e supostamente teria se envolvido em uma briga no dia anterior. As informações foram repassadas por Vanildo, irmão da vítima. “É ele mesmo, ele morava aí nas ruas e às vezes vinha aqui. Ele mexia com droga e tudo e parece que lá no Barigui, ele se envolveu em uma briga dizendo que ia matar eles, mas acho que ieram aqui e fizeram antes. A gente já estava esperando, né? Droga é cadeia ou isso aí”, aponta para o corpo do irmão.

O medo fez com que os moradores se mantivessem em silêncio sobre a autoria do crime. A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso.