Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

PM DENTRO

Suspeito de assalto morreu ao levar três tiros (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Um atirador misterioso viu um assalto em um ponto de ônibus e disparou três vezes contra o suspeito por volta das 7h desta sexta-feira (9) na Rua Conselheiro Dantas, no bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM) e testemunhas, o suposto assaltante costumava se esconder em cima de árvores para praticar assaltos a pedestres. Hoje, ele teria abordado a vítima com uma bicicleta.

O cabo Brito, da PM, falou sobre o atendimento no local. “Segundo informações de pedestres, um homem em um carro branco viu a hora em que o suspeito assaltou a mulher e disparo várias vezes contra ele. A vítima estava no ponto de ônibus esperando para pegar o Cabral/Portão e ir ao Jardim Botânico”, relatou.

De acordo com o cabo, a mulher assaltada não foi localizada. “Ela ficou muito nervosa com tudo o que aconteceu e embarcou correndo. Ainda não temos a identidade da vítima, mas as primeiras informações dão conta que ele seria morador na Vila Torres”, explicou.

O suspeito morreu com uma faca em punho. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O inquérito policial será aberto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).