Um homem de 35 anos foi baleado e morreu no fim da tarde desta quarta-feira (11), no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça e morreu na hora. O homicídio aconteceu na Estrada Delegado Bruno de Almeida.

Segundo a Polícia Civil, o atirador foi em direção ao carro, uma Mercedes, e realizou os disparos apenas contra a vítima. Dentro do veículo estavam ainda um amigo da vítima e uma criança, que não se feriram. Segundo a polícia, tudo indica que o alvo era o passageiro Marcos da Cruz.

De acordo com o cabo Sérgio, do Siate, que foi acionado para socorrer a vítima, o crime aconteceu bem em frente a um condomínio. “Quando chegamos, a vítima já estava morta, no banco do passageiro. A princípio, foi apenas um tiro, mas a perícia é que vai dar mais detalhes”, informou.

A arma utilizada seria um revólver calibre 38. O motorista e a criança passam bem e devem ser ouvidos pela polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.