Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Quem passava por volta das 14h30 desta terça-feira (9) pela Rua Valdemar Loureiro dos Campos com a Francisco Derosso, no bairro Boqueirão, em Curitiba, via inúmeras viaturas da Polícia Militar (PM). Apesar da intensa movimentação, ninguém foi preso e nada apreendido, apenas uma abordagem feita a três homens que, de acordo com uma funcionária, estariam em atitude suspeita na agência dos Correiros.

O capitão Sílvio, da PM, destacou que a abordagem foi feita de maneira tranquila, já que não havia a certeza do assalto. “A mulher ligou e falou sobre estes três rapazes. Inclusive um deles estava com alvará de soltura, mas armas ou drogas não foram encontradas. Com isto, os rapazes foram liberados”, descreveu à Banda B.

Segundo o capitão, possivelmente a atitude da funcionária foi tomada por conta de outros casos de assaltos na região. “Sabemos que quem trabalha no comércio, devido a um trauma, acaba sempre ficando com um pé atrás. Possivelmente por este motivo ela entrou em contato conosco”, concluiu o capitão.