Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

hotel-crimeToda ação de atirador foi filmada por câmeras de seguranças. Foto: DB/Banda B

Um hóspede de um hotel no Centro de Curitiba foi assassinado na noite desta quarta-feira (19) na varanda do quarto em que tinha se acomodado há cerca de um mês. Guido Eugênio estava em liberdade do sistema prisional e apresentou um alvará de soltura quando deixou documentos para se hospedar. O atirador entrou pela portaria, foi até o quarto e atirou, pelo menos, três vezes contra a vítima.

hotel-crime-dentroVítima foi morta na sacada de hotel. Foto: DB/Banda B

O crime aconteceu no Hotel Vila Nobre, que fica na rua Barão do Rio Branco, por volta das 21h30. O atirador chegou na recepção, falou com o porteiro e subiu pelas escadas até o quarto da vítima. Não há informações sobre porque o porteiro teria liberado a entrada desse homem até o quarto. Imagens de câmeras de segurança flagraram todo o momento, desde a chegada do atirador na recepção até a fuga. Elas serão utilizadas na investigação.

Assim que percebeu a presença do atirador, o hóspede tentou fugir pela sacada, mas foi alcançado e morto ali mesmo. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.