A morte de um homem de 32 anos com ferimentos na cabeça, no final da noite desta quarta-feira (9), preocupa os moradores da rua Engenheiro Audinir Curial Gondin, no bairro Taboão, em Curitiba. Moradoras conversaram com a Banda B e afirmaram não entender o que aconteceu, já que nunca haviam visto um homicídio na região.

Juliano Cunha – Banda B
Assassinato assustou moradores

“Moro aqui há 25 anos e é a primeira vez que isso acontece. Graças a Deus aqui é um lugar calmo e então isso realmente nos assusta. A tranquilidade foi quebrada por conta desta morte”, disse uma moradora.

O corpo foi encontrado por volta das 23h por outra vizinha. “Passou um rapaz meio assustado e quando fomos até o final da rua encontramos este homem morto. Uma vizinha disse que conhece, mas eu não. Aqui é muito calmo e difícil de acontecer alguma coisa deste tipo”, descreveu.

Identificado

O homem foi identificado pela noiva dele como Oziel Ferreira e era morador da região. A pouco mais de 400 metros do local em que Oziel foi encontrado, a polícia localizou um carro (Kia Cerato) que foi roubado no Pilarzinho. O veículo tinha uma marca de tiro no pára-brisa lateral, entretanto, não foi comprovada a ligação entre os casos.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.