Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O assalto a uma farmácia na Av. Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (26), teve de tudo. Os suspeitos foram presos, uma funcionária agredida e outra sendo fundamental para pegar os ladrões.

Quem explicou à Banda B o que aconteceu foi a funcionária agredida, que estava no caixa da farmácia. “Dois homens chegaram com uma arma. Eu fiquei muito nervosa e me enrolei para entregar o dinheiro. Por conta disto, eles me agrediram com uma barra de ferro. Só que esta demora deles em fugir foi fundamental, porque outra funcionária que estava em uma sala percebeu o que aconteceu e ligou para a Polícia Militar (PM)”, contou.

Os policiais foram rapidamente a porta da farmácia, onde esperaram em campana a saída dos marginais. “Os dois machões, que me agrediram covardemente, se renderam como duas crianças. Foi tudo muito tenso, mas posso até dizer que tivemos um final feliz”, concluiu a funcionária.

Os suspeitos foram identificados como: Antônio Mendes Junior, de 27 anos, e Luiz Daniel Ferreira dos Santos, de 41. Eles foram encaminhados ao 12° Distrito Policial.