Denise Mello e Luiz Henrique Oliveira

Um assalto à agência do Bradesco no centro de Guaratuba deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (9). Houve troca de tiros e um cliente, uma funcionária, um sargento e uma soldado da Polícia Militar foram baleados. Segundo as primeiras informações, os assaltantes conseguiram fugir.  Viaturas do COPE de Curitiba seguem em direção ao litoral para ajudar nas buscas. As informações são da Rádio Litorânea.

O assalto aconteceu por volta das 10h30 na única agência do Bradesco na cidade do litoral do Paraná. Três bandidos invadiram a agência e os seguranças reagiram. Um sargento que chegou para apoio foi o primeiro a ser baleado, nas pernas. No confronto, uma soldado da PM foi baleada no colete à prova de balas, e também foram atingidos um cliente e uma funcionária. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois últimos.

Os ladrões fugiram em um Ford Fiesta verde, placas AJA 8447. Eles foram em direção ao bairro Piçarras e lá capotaram o veículo. Ainda assim, conseguiram escapar a pé em direção ao bairro Mirim. A polícia faz um cerco na região neste momento.

Pelo comportamento dos assaltantes, tudo leva a crer que eles não conhecem a cidade porque foram em direção ao bairro em não seguiram para sair do município.