Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

Um assalto a uma loja de departamentos no Jardim Acrópole, no bairro Cajuru, em Curitiba, próximo ao Parque dos Peladeiros, deixou uma mulher de 50 anos ferida, durante uma troca de tiros entre os bandidos e guardas municipais. A confusão aconteceu no fim da manhã deste sábado (11), próximo ao Parque dos Peladeiros.

Troca de tiros após assalto deixou uma mulher de 50 anos ferida (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Uma funcionária da loja relatou à Banda B como tudo aconteceu. “Eles chegaram em dois, já com a arma, rendendo o rapaz que estava no caixa. Eles começaram a pegar os produtos e quem chegava jogavam no banheiro, rendendo todo mundo”, descreveu.

De acordo com a funcionária, os marginais foram violentos. “Foram extremamente truculentos durante o tempo todo. Dos clientes não sei o que levaram, mas da loja fugiram com vários produtos. Eles pararam um carro na porta para encher o porta-malas de mercadorias”, explicou.

Troca de tiros

Na hora da fuga, os dois ladrões e um terceiro, que estava no carro, trocaram tiros com guardas municipais. “Uma inocente, que estava em uma lotérica na região, acabou baleada. Infelizmente foi uma situação de muita violência”, contou a funcionária.

A mulher ferida, de aproximadamente 50 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados. Buscas foram feitas pelos policiais, mas nenhum ladrão foi preso até o fechamento desta reportagem.