Da Redação

assaltantes-menores-mortos-15092013-bandab

Foto: Bruno Henrique – Banda B

Os dois bandidos mortos pela Guarda Municipal no início da tarde deste sábado (14) depois de assaltarem uma mercearia de São José dos Pinhais, na região metropolitana, tinham 15 e 16 anos, como confirma o obituário da Prefeitura de Curitiba neste domingo (15). A dupla entrou em confronto com a Guarda após matar João Carlos Nogueira, 27 anos, que havia pedido calma para eles.

Clientes relataram à Polícia Militar (PM) que a dupla foi bastante violenta e ordenou que todos ficassem abaixados durante o assalto. Eles estavam armados com revólveres calibre 32 e 38. No momento em que João se ergueu, foi baleado.

Eles fugiram levando dinheiro, cigarros e outros produtos da mercearia. Na fuga, o veículo Honda Civic do proprietário foi levado. Em alerta, viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos bandidos. Próximo à Estrada do Vinho, os bandidos viram uma viatura e abandonaram o veículo. Os dois entraram em um matagal e dispararam tiros contra os guardas que seguiam atrás deles. Os guardas revidaram e acertaram dois tiros nos bandidos.

Notícia Relacionada:

Bandidos matam cliente de mercearia com tiro no olho e morrem em confronto com GM