Um assaltante morreu, outro terminou baleado e um terceiro foi preso em flagrante depois de assaltarem uma farmácia no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (6).

Antônio Nascimento – Banda B
Confronto terminou em morte

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 10h os bandidos invadiram a farmácia e fugiram com o dinheiro do caixa. Instante depois, um rapaz com as características de um dos suspeitos foi visto pelo serviço reservado da PM trocando pneus de um carro, no bairro Rio Verde, ainda em Colombo.

“Levamos este rapaz até a farmácia e ele foi prontamente reconhecido como responsável pelo assalto. Depois disso nos relatou onde estavam os outros dois suspeitos. Fomos até a casa, já no bairro Santa Cândida, com a autorização da Polícia Militar de Curitiba, onde ocorreu a troca de tiros”, explicou o sargento Coradin, do 22° Batalhão da PM, que atende o município de Colombo.

Coradin contou que os bandidos não quiseram papo e dispararam contra os policiais. “Um deles morreu e foi identificado como Jefferson Kendrix Monteiro, de 26 anos, o Dédé, procurado por vários assaltos na região. Outro suspeito, identificado apenas como Gordo, foi atingido na perna. Uma adolescente que estava na casa foi atingida de raspão”, descreveu o sargento.

Com os suspeitos os PMs encontraram: duas pistolas e um revólver. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.