A valentia de Sérgio Henrique Lopes de Morais, de 26 anos, mostrada durante um assalto a um ônibus da linha Raposo Tavares, se transformou em choro logo depois dele ser preso. Armado com uma faca, ele roubou cobrador e passageiros do coletivo no bairro Pilarzinho, em Curitiba, durante a noite desta segunda-feira (26).

Juliano Cunha/Banda B
Suspeito chorou na delegacia e disse que deve para traficante

A Polícia Militar foi avisada e conseguiu prender o suspeito em seguida, na rua Justo Manfron, no bairro Lamenha Pequena, menos de 15 minutos depois do assalto. Seguranças de uma empresa conseguiram deter o suspeito até a chegada da PM. Ao ser preso, Sérgio chorou para os policiais e disse que precisa pagar R$ 1 mil que está devendo para um traficante. Por causa da dívida que fez, resolver roubar, segundo ele.

“Ele disse que tinha uma dívida aí com um traficante e precisava levantar o dinheiro. Com uma faca coagiu as pessoas e roubou, dentro da viatura chorou pra gente. O rapaz é drogado e já tem várias passagens por furto. Tem medo de traficante e não tem medo da polícia”, contou o cabo Motta, 12° Batalhão da Polícia Militar, que prendeu o acusado.

Ele foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde deve ficar à disposição da Justiça.