Da Redação

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, realizou duas apreensões nas últimas horas. Armas e um carro roubado foram recuperados pela equipe.

Carro roubado

Um veículo Fiat Strada, que foi levado por bandidos em um assalto à mão armada, no começo da noite desta quarta-feira (14), foi recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhias, na região metropolitana de Curitiba. O carro foi localizado dentro da garagem de uma residência, na Rua Ulisses Angelo Ferraro, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Dois homens foram presos e na delegacia reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.

Segundo informações do guarda municipal Jacomel, os dois indivíduos provavelmente pretendiam usar o carro para cometer furtos e roubos. “Foram presos um homem de 36 anos e um jovem de 21. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de São José dos Pinhais, onde permanecem à disposição da justiça.

Armas

Por volta das 4h desta quinta-feira (15), uma viatura da GM, que realizava patrulhamento pela Rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, apreendeu cinco armas de fogo que estavam dentro de um carro abandonado.

armas

Armas foram recuperadas pela guarda municipal (Foto: Divulgação GM)

O veículo VW Santana Quantum estava com as portas e janelas abertas, o que despertou a curiosidades dos guardas. “Ao realizar buscas no interior do veículo, foram localizadas cinco armas de fogo, as quais provavelmente eram usadas para praticar crimes na região”, descreveu à Banda B o guarda Jacomel.

Segundo Jacomel, o local onde o veículo e o armamento foram localizados é conhecido das equipes policiais. “Ali é uma região de tráfico de drogas e conseguimos realizar a apreensão. Foram apreendidas uma pistola, uma garrucha e três espingardas, que foram entregues na Delegacia de São José dos Pinhais”, contou.

Ninguém foi preso durante a apreensão.