Por Luiz Henrique de Oliveira

O cachorro da raça Lulu da Pomerânia, roubado no Bosque Alemão, no bairro Vista Alegre, em Curitiba, na tarde do último domingo (16), foi encontrado pelos donos na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Sítio Cercado. Segundo o relato de Alessandra P., Circó está bem, embora aparenta ter sido agredido.

“Achamos ele! Obrigada a todos que ajudaram. Banda B valeu! Apareceu no Sítio Cercado com dentinhos quebrados e olho vermelho. Dois anjos nos ajudaram. Acharam ele, cuidaram e deram banho. Muito obrigada de coração”, disse Alessandra.

cao-roubado-171114-bandabCircó voltou para casa após ser levado em assalto (Foto: Reprodução Facebook)

Alessandra é esposa do analista de sistemas Luciano G., que foi assaltado por dois homens armados. Os bandidos apontaram a arma contra a cabeça de Luciano, que precisou entregar o cão. Circó é de uma raça com alto valor de mercado, mas ao que parece os ladrões o abandonaram.

O encontro dos donos com o cão aconteceu depois que as pessoas que encontraram Circó viram a matéria no Portal da Banda B. Eles entraram em contato com o casal que foi ao encontro do cão da família.

Notícia Relacionada:

Bandidos roubam cão de raça no Bosque Alemão e vítimas dizem que assaltos viraram rotina