Foto: Informativo Fazenda

 

Após fugir mais de três horas, um assaltante de 24 anos morreu em troca de tiros com a polícia em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito primeiro roubou uma Kombi da prefeitura da cidade e, em seguida, usou este veículo para assaltar uma loja de roupas na tarde desta quinta-feira (31), o que motivou a perseguição.

Segundo o tenente Pedro, a Kombi foi encontrada abandonada em uma estrada rural, iniciando assim uma intensa busca pela região. “Testemunhas contaram que o suspeito ainda tentou roubar dois veículos antes de fugir dentro do matagal. Com apoio aéreo, já que a área é bem grande, tentamos localizar o suspeito e não conseguimos em um primeiro momento”, relatou.

Apenas um tempo depois, quando a presença de viaturas era menor na região, o suspeito deixou o local em que estava escondido. Com o apoio de cães da PM, o suspeito foi localizado e atirou contra a equipe. “Diante desta agressão covarde, reagimos aos disparos”, concluiu o tenente Pedro.

O Siate foi chamado ao local, mas apenas constatou a morte. Com o suspeito, a polícia recolheu uma arma e um colete balístico.

A Kombi e os objetos do roubo foram todos recuperados. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após mais de três horas de fuga, assaltante morre em confronto com a polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.