Vítima foi socorrida em estado grave ao hospital (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Uma jovem de 23 anos ficou ferida na noite desta quinta-feira (10) em um bar na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ela estava no interior do comércio quando, após uma discussão com uma travesti, acabou esfaqueada com dois golpes; um no pescoço e outro nas costas.

A vítima foi encontrada por familiares na Rua João Bettega, quase na esquina com a Rua Celestino Messing de Siqueira. Um conhecido da jovem contou que não sabe o motivo da confusão. “Foi uma bagunça deles ali, mas o motivo ‘certinho’ eu não sei. Pode ser alguma coisa de drogas, não sei”, disse.

Um outro jovem que estava no bar na hora da discussão contou que a jovem por pouco não morreu. “Eles estavam bebendo e começaram a brigar, daí ela acertou o pescoço da menina e por pouco não pegou uma artéria ali”, apontou.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a jovem até o Hospital Cajuru. Embora ela tenha sido socorrida estável e consciente, o estado ainda é considerado grave, já que a facada das costas chegou a perfurar o pulmão da moça.

O caso seguirá investigado pela Polícia Civil. A travesti agressora não foi localizada.