Por Elizangela Jubanski e Flávia Barros

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um veículo roubado em um local possivelmente usado como desmanche no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um veículo Gol, com placas CYK 8080 de Curitiba, foi apreendido. Dois homens que estavam no local fugiram com a chegada da polícia e ainda não foram encontrados.

No quintal desse terreno, onde em um condomínio de casas na rua Antônio Bartapeli, outras peças e evidências de que mais carros permanecem no local foram encontradas por policiais militares, que foram até lá após denúncias anônimas. “É um transtorno porque somos vizinhos e fica feio para a gente. o único que não trabalha e dá dor de cabeça é esse. A gente não fazia ideia, suspeitava porque tinham carros diferentes todos os dias, mas nunca vai imaginar isso”, relata uma das vizinhas, que pediu para não ser identificada com medo de represália.

Segundo moradores, carros diferentes pernoitavam no terreno cada diariamente. Um helicóptero foi acionado para auxiliar nas buscas pelos bandidos, mas ninguém foi encontrado. Os dois suspeitos moram no local e a polícia deve fazer campana para prendê-los em flagrante nas próximas horas.