Da Polícia Civil

Quatro roubos cometidos na mesma noite deram a Sérgio de Oliveira Rosa, de 31 anos, o “Bandido da Noite”. Primeiro uma videolocadora foi alvo do criminoso. Minutos depois, uma farmácia. Em seguida, uma panificadora e, por último, uma mulher que caminhava na região do Bairro Alto Alegre, em Cascavel. Em pelo menos dois crimes as câmeras de segurança flagraram o acusado que usava uma jaqueta e um gorro preto.

bandido-da-noite

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Ao ser comunicada dos crimes em sequência, a Polícia Civil de Cascavel, que desenvolve desde o dia 8 de abril a Operação “Expresso PC”, designou uma equipe de investigadores para atuar no caso. Horas depois, Sérgio havia sido identificado e preso. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

A prisão ocorrida no início do feriado prolongado é uma das várias ações realizadas pela Polícia Civil de Cascavel que intensificou os trabalhos neste mês. O delegado-operacional da 15ª SDP, Edgar Dias Santana, ressalta a importância da prisão em flagrante de Sérgio de Oliveira Rosa. “O fato de as equipes estarem nas ruas com maior frequência já nos proporcionou resultados satisfatórios. Esperamos atingir resultados semelhantes aos da Operação Polícia Civil em Campo, ocasião em que 95 prisões foram realizadas em 75 dias”, completa o delegado.

A Operação “Expresso PC” não tem data prevista para terminar. Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais), Delegacia de Homicídios e equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Cascavel, participam das ações.