(Foto: Colaboração Banda B)

 

Uma briga de bar terminou em confronto na madrugada deste domingo (18) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Uma pessoa foi morta a tiros durante a discussão no estabelecimento, enquanto o autor do crime acabou sendo baleado por policiais que frequentavam o local.

Tudo começou quando dois rapazes que estavam na casa noturna, localizada ao lado da prefeitura do município, deram início a uma briga. Um deles sacou um revólver e atirou contra o outro, que morreu na hora. Ainda não há detalhes sobre o motivo da discussão.

Segundo o aspirante Dré, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), após cometer o assassinato, o homem entrou em um veículo SpaceFox e tentou fugir. Dentro do bar, no entanto, estavam dois soldados da PM de folga, um do BPGD e outro do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

“Os dois policiais frequentadores do estabelecimento perseguiram o automóvel e, nas proximidades do local do crime, tentaram abordar o atirador, que reagiu e efetuou disparos. Ambos revidaram e o suspeito foi atingido durante o confronto. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele”, disse o aspirante.

De acordo com ele, a vítima e o atirador eram amigos e costumavam ir juntos ao bar. Os dois têm passagens pela polícia. O rapaz que morreu no bar foi identificado como Jaderson Wandenbruck Biscotto, de 31 anos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), enquanto o baleado foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru.