Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

detido

Embora liberado, o homem deitou em um dos bancos da delegacia e pegou no sono. Foto: AN/Banda B

Um homem de 39 anos foi detido na noite deste domingo (7) após mostrar o órgão genital para uma adolescente de 16 anos no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi rendido por moradores e espancado até a chegada da Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, o homem passa em frente à casa dessa garota diversas vezes por dia para se mostrar.

A casa fica na rua Miguel Caluf e, desta vez, alguns vizinhos viram o homem baixando as calças para a garota. Ele foi rendido e espancado. Um policial militar de folga que passava pelo local viu as agressões e acionou uma viatura. A polícia chegou ao local e precisou encaminhá-lo a uma unidade hospitalar antes de ser levado a delegacia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a adolescente mora em uma casa com outras cinco mulheres e o homem é conhecido na região pelas atitudes despudoradas. Com curativos, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), mas liberado após a assinatura de um Termo Circunstanciado. Embora liberado, o homem deitou em um dos bancos da delegacia e pegou no sono.