Suspeito morreu em confronto no Pilarzinho (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Uma troca de tiros no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (1), terminou com um suspeito morto. O comparsa dele conseguiu fugir, após terem cometido um assalto contra uma família no bairro Mercês. De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma intensa perseguição os bandidos bateram um veículo HB20 roubado e fugiram pulando muros de casas vizinhas, quando na Rua Joaquina Seixas Chagas de Andrade houve o confronto.

Um jovem de 19 anos, morador na região, contou à Banda B que se assustou com a troca de tiros e sua vô chegou a passar mal. “Escutei o barulho da batida, vi pela janela os dois correndo e ouvi o barulho da polícia. Teve troca de tiros e minha vó passou mal, tendo que ser levada para o hospital”, contou.

No HB20, levado do assalto à residência nas Mercês, a polícia encontrou vários objetos roubados. As informações são de que a família que vive na casa chegou a ser mantida refém pelos dois bandidos. Com o assaltante morto, a PM encontrou um revólver calibre 38. Buscas ainda foram feitas pela região atrás do outro assaltante, mas sem sucesso.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.