Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

parque-aquaticoCorpo pode ser de jovem desaparecido há 11 dias. Foto: DB/Banda B

A Polícia Militar (PM) estava a procura de um corpo na região do Parque Aquático, no bairro São Dimas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, depois de receber informações de moradores. Após 24 horas, policiais encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação com cerca de 35 anos, dentro de uma chácara por volta das 20 horas desta quinta-feira (23).

O corpo foi encontrado na rua das Flores esquina com a rua das Carmélias, na região do Monte Castelo. Segundo a PM, a primeira informação sobre o corpo veio na quarta-feira, mas nada foi encontrado. Já no fim da tarde de ontem, novamente os policiais receberam a informação sobre o corpo e, então, em novo patrulhamento, o homem morto foi encontrado próximo a uma piscina do parque.

“Foi nos repassado que teria um corpo no local, mas uma equipe veio até aqui e não encontrou. No outro dia, então, outra equipe encontrou. Parece que pode ser de um homem que estava desaparecido há 11 dias”, contou o cabo Augusto, do 22º BPM.

O pai de um jovem que está desaparecido há 11 dias na região esteve no local, mas não conseguiu identificar o corpo. Embora em avançado estado de decomposição, o homem pode ter sido assassinado a pedradas. Exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) vão identificar a causa morte. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.