Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

guabirotubadentro

Jovem morreu e outro foi baleado no Guabirotuba (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem foi morto e outro baleado na noite desta segunda-feira (10) no cruzamento da Rua Roberto Lobo com a Alvorada, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Moradores ouviram os disparos e chamaram os bombeiros, que imediatamente foram atender a ocorrência.

Segundo os bombeiros, no cruzamento das ruas foi encontrado um homem já morto, com mais de dez tiros. Em seguida, a equipe de socorro localizou o outro rapaz baleado, a duas quadras de onde aconteceu o atentado. Ele tinha dois disparos na perna e estava consciente, sem risco de morte.

O cabo Cordeiro, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou sobre o caso à Banda B. “O rapaz que sobreviveu nos passou que já tem informações de quem são os atiradores, mas não entrou em detalhes. Vai ter que contar isso para a Polícia Civil. Ele vai sobreviver, já o amigo quando chegamos não tinha o que ser feito”, explicou.

Lucas Tomás Felício, de 30 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Já o colega assassinado foi identificado apenas como Diego, de aproximadamente 25 anos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.