Juliano Cunha/Banda B
A vítima está em estado grave e o atirador ainda não foi localizado

Um jovem de 21 anos foi baleado quando estava em companhia de um grupo de rapazes na rua Victor Agner Kendrick, no bairro Sítio Cercado em Curitiba. Ezequiel Lima dos Santos levou um tiro nas costas e outro no abdômen na noite desta sexta-feira (4). Um homem passou atirando contra o grupo em cima de uma bicicleta. A vítima está em estado grave e o atirador ainda não foi localizado.

O grupo estava conversando em uma roda de amigos quando às 21h05 o homem passou atirando, sem mencionar nenhuma palavra. Ele atirou várias vezes e parecia, segundo os jovens, não ter um alvo definido. Santos foi atingido por dois disparos e correu por cerca de 150 metros para pedir ajuda. “Os tiros viram de uma pistola. Ele entrou em uma residência para pedir socorro. Os vizinhos não o conhecem, mas já sabemos que ele mora aqui próximo”, explicou o sargento Pereira, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o sargento, a irmã da vítima contou aos policiais que ele é usuário de drogas. Este ou um possível acerto de contas pode ter motivado o crime.

Em estado grave Santos foi socorrido ao Hospital do Trabalhador e imediatamente submetido a uma cirurgia. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.