Por Denise Mello

Andrei e bruno estão desaparecidos – Foto: reprodução

Dois jovens de 26 anos estão desaparecidos desde a noite desta quinta-feira (30), em Curitiba. De acordo com as famílias, Bruno Cabral Garrote e Andrei Gil Zeca saíram de suas casas ontem e foram até os bares na região da Rua Vicente Machado, local de encontro de vários jovens. De lá pra cá, não foram mais vistos e nem deram notícias.

“Estamos desesperados e não sabemos o que fazer. Eu e o pai do Andrei estamos indo registrar Boletim de Ocorrência na polícia e estamos fazendo uma corrente entre os amigos dos dois para descobrirmos o que aconteceu com nossos filhos. Os dois nunca ficam sem dar notícias e isso nos deixa ainda mais preocupados”, contou o pai de Bruno, Varner Garrote.

O pai de Bruno contou que o filho é formado em Administração de Empresas e estava morando em Cascavel por causa do trabalho. “Ele voltou para Curitiba há uns quatro meses e está procurando trabalho. O amigo dele, o Andrei, estava estudando na Austrália e voltou para o Brasil há uns 10 dias. Eles são amigos há muito tempo e saíram para se divertir. Não sabemos o que pode ter acontecido. Nenhum dos dois atende o celular”, disse o pai.

Quem tiver informações sobre Bruno e Andrei, ligar para 41-99530-1994.

*Atualização12h25 – os dois jovens foram encontrados e estão bem