Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

fazendadentro

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Dois irmãos e um amigo, moradores em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foram presos em flagrante no fim da madrugada desta quarta-feira (20). Eles emprestaram o carro de um vizinho para violar caixas eletrônicos em um mercado no Jardim Eucaliptos e foram presos, porque deixaram a placa do veículo cair no local do crime.

De acordo com o tenente Cazon, da Polícia Militar (PM), o trio invadiu o comércio, rendeu o vigilante, que ficou uma hora e meia amarrado, e violou dois caixas eletrônicos. “Encontramos no local um pedaço da parte de trás do carro e a placa, quando fomos surpreendido pelo vizinho desesperado, que perguntou à equipe se tinha visto o carro dele”, iniciou o tenente à Banda B.

fazendadentro2

Trio aprontou usando carro de vizinho (Foto: AN – Banda B)

O vizinho foi avisado que o carro possivelmente teria sido usado no ataque aos caixas eletrônicos e contou aos policiais onde estavam os suspeitos. “Ele nos passou que emprestou o carro e nos levou até uma fábrica de granito, onde estava um dos suspeitos. O rapaz foi identificado como autor do crime e nos levou até os outros dois”, explicou Cazon.

Com os suspeitos foram encontrados um pé de cabra, uma arma calibre 32, uma calibre 22 e uma espingarda artesanal. Os irmãos: Felipe Cordeiro da Rocha, de 21 anos, e Ronaldo da Cruz Gomes, de 25. Também detido: Eliel Santana Rodrigues, de 35.