Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira 

26.09 – MAT 02 MENINA DESAPARECIDA -LH

desaparecida

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A estudante Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, desapareceu na última segunda-feira (23), a caminho do Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba. A informação é de que a menina ia para a escola de ônibus todos os dias.

A avó de Giovana, Eliane do Carmo, contou à Banda B nesta quarta-feira (25) que a família não tem pistas sobre o desaparecimento. “Ela não tinha namorado, nem nada. Nós não sabemos o que aconteceu e estamos desesperados.Nós ligamos para o celular dela, mas ninguém atende”, afirmou. (Ouça a entrevista no ícone de áudio acima)

Eliane contou que a família da menina é de Paranaguá, mas Giovana mora em Curitiba com a mãe para estudar. “Ela está cursando o terceirão para fazer vestibular aqui na capital e o pai dela vive em São Paulo. Ninguém sabe aonde a Giovana está”, completou.

A família já procurou as autoridades mas não há novidades sobre o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante pode entrar em contato com o Comando de Operações Especiais (Cope) pelo telefone 3217-3900.