Quatro adolescentes foram apreendidos após terem roubado uma residência no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Na ação, realizada por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar uma arma de fogo foi apreendida e os objetos roubados recuperados. A apreensão deles aconteceu na sexta-feira (5).

“Recebemos informações de que quatro pessoas teriam roubado diversos objetos de uma residência e fugido em seguida em um veículo Corsa, na cor prata. Segundo as vítimas, durante o roubo os suspeitos chegaram a agredir uma idosa”, conta a tenente Maite Baldan que participou da ação.

Segundo a tenente Baldan, de posse das características do veículo e dos suspeitos, os policiais iniciaram diligências nas proximidades e conseguiram localizá-los na rua Antônio Claudino, no bairro Pinheiro.

Com os quatro suspeitos, todos adolescentes, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e os objetos roubados da residência, sendo que o veículo, usado por eles na fuga, possuía alerta de furto.

“Os menores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles também foram indicados, por outras pessoas, como sendo os responsáveis por dois outros roubos ocorridos no dia anterior, na quinta-feira”, explica a tenente Baldan.