Da Polícia Civil

Quatro adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram que roubaram a loja de celulares dentro do Hipermercado Angeloni, que fica no bairro Água Verde, em Curitiba, na quarta-feira da semana passada. Um dia depois do crime, eles foram apreendidos pela Delegacia do Adolescente (DA) de Curitiba e dez aparelhos celulares foram recuperados.

(Foto: Reprodução)

Na manhã do dia 30, os adolescentes confessaram o envolvimento no roubo. Um homem, suspeito de ajudar na fuga dos jovens, já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná.

O fato aconteceu na manhã do dia 29 de março, quando quatro pessoas armadas invadiram a loja de eletrônicos, dentro do supermercado, e levaram 15 aparelhos de celulares e R$ 200 em dinheiro, que estava no caixa. Segundo as investigações, após a prática do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Citröen preto.

Os adolescentes responderão pelo ato infracional de roubo e permanecem no Centro de Socioeducação (Cense) à disposição da Vara de Adolescentes em Conflito com a Lei.