Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

adolescente-tatuquara[

Adolescente estava se envolvendo com garota casada, segundo família. Foto: DB/Banda B

Um adolescente de 16 anos foi vítima de um crime passional na noite desta terça-feira (2), no bairro Tatuquara, em Curitiba. David Ribeiro da Silva saiu de casa para se encontrar com uma jovem. Ele foi esfaqueado nesse local e, segundo a polícia, o suspeito é o marido da garota. A família confirmou o envolvimento do adolescente com a jovem.

O crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Enette Dubard, a poucos metros do módulo da Polícia Militar (PM). Segundo informações dos familiares da vítima, o adolescente disse aos pais que iria se encontrar com uma jovem na praça Soldado Wagner Alves Sampaio. Segundo a família, eles estavam saindo há alguns dias.

Pouco tempo depois, a mãe foi informada que o filho estava ferido nessa praça. De acordo com testemunhas, o adolescente foi atingido por um golpe de faca no pescoço e tentou pedir ajuda para os policiais que estavam no módulo. “A mãe dele contou que esse garoto estava saindo com uma moça casada e teria levado uma facada do marido. Ele correu aqui dentro, chamamos o Siate, o Samu, mas não deu tempo”, contou o tenente Correia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O garoto perdeu muito sangue e morreu pouco tempo após a agressão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso.

sao-jose-bar

Confusão aconteceu em bar. Foto: DB/Banda B

São José

Também na noite desta terça-feira (2), um homem de 36 anos foi morto dentro um estabelecimento comercial no bairro Jardim Itália, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, possivelmente dois homens armados entraram no bar localizado na rua Maria Martins Scalise e efetuaram diversos disparos contra José Adilson Silva Martins.

Um dos clientes que estava no bar, Alexandre Bueno Santos, 41 anos, também foi atingido por um tiro na perna e foi encaminhado até o Hospital de São José, mas passa bem. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.