Mãe do garoto disse à polícia que dupla armada não disse nada antes de atirar. Foto: DS/Banda B

 

Adolescente foi morto com oito tiros. Foto: Reprodução Facebook

Dois rapazes invadiram uma casa e assassinaram um adolescente de 17 anos na noite dessa quarta-feira (6), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Lucas Palermo foi morto com cerca de oito tiros na frente da mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente morreu na hora. A suspeita é que o crime tenha relação com o fato de o garoto ser a principal testemunha de um crime que aconteceu há cerca de um ano.

A família mora em uma casa na rua Paulo Cheremeta, no Jardim Monza, e teve o local arrombado por volta das 21 horas. De acordo com o cabo Sidney, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a mãe estava ao lado do filho e viu o crime. “Informação da mãe da vítima é que ela estava no quarto com o filho, quando dois rapazes invadiram a residência e, sem falar nada, dispararam contra ele oito vezes. Ele era testemunha de um homicídio que aconteceu há um ano, mas nada de concreto, ainda”, contou o policial.

O corpo do garoto foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Diversas mensagens nas redes sociais estão sendo compartilhadas por amigos e familiares. A Delegacia do Alto Maracanã é responsável pela investigação do caso.

Outro

Durante a madrugada, moradores da Estrada Rafael Francisco Greca, bairro Itajacuru, área de chácaras de Colombo, encontraram o corpo de um homem. A polícia foi acionada e há poucas informações sobre o crime. O local é conhecido como região de desova.