Por Denise Mello e Antonio Nascimento

 

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram esfaqueadas por um adolescente de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (19) em uma casa em Colombo, região metropolitana de Curitiba. As vítimas são a namorada, a mãe, o irmão e a irmã do agressor, que fugiu de moto usando só cuecas e voltou para trocar de roupa enquanto os socorristas atendiam os feridos. O rapaz, aparentemente, teria usado drogas e, segundo a própria família, começou o ataque em razão do ciúme da companheira de 16 anos, que dormia na casa.

O ataque aconteceu por volta das 3h30 em uma casa da Travessa Hudson, no Jardim Campo Alto. Transtornado, o menor chegou em casa dizendo que havia sido traído pela namorada . Ele pegou uma faca e a golpeou várias vezes. A mãe do jovem, Sabrine Lisboa, de 45 anos, tentou intervir e levou duas facadas na coxa. A irmã e o irmão do agressor também tentaram contê-lo e foram esfaqueados. Charles Lisboa, de 23 anos, foi golpeado nas costas, e a irmã, Bruna Lisboa, de 19 anos, recebeu uma facada na nuca. O adolescente ainda tentou acertar a sobrinha de 3 anos, mas não conseguiu. Após os golpes, ele fugiu de moto, apenas de cueca.

Socorristas do Siate foram até a casa e prestaram os primeiros atendimentos. Enquanto eles ainda estavam no local, o agressor voltou, trocou de roupa e pegou o capacete. Os policiais militares já haviam sido acionados, mas não chegaram a tempo de apreendê-lo.

A mãe e os dois irmãos do menor foram encaminhados ao Hospital Cajuru sem risco de morte, segundo os socorristas. A namorada do rapaz foi socorrida pelo próprio pai e levada até o Pronto Atendimento do Alto Maracanã. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.