O jovem Mateus Tomé Cordeiro, de 15 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa quando estava no quarto da casa dele na rua Luís Atílio de Macedo, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu no final da noite deste sábado (5) e a Delegacia de Homicídios tem algumas linhas a serem seguidas para descobrir o motivo do assassinato.

Juliano Cunha – Banda B
Adolescente foi assassinado no quarto de casa

De acordo com a polícia, Mateus teria passado a noite de sexta-feira em companhia de amigos ouvindo músicas e também teria se envolvido em uma briga na tarde de sábado. O delegado Rubens Recalcatti esteve no local do homicídio e falou sobre as investigações.

“Durante a sexta, a festa foi regrada a muita bebida, meninas e inclusive ingeriram drogas. Parece que este adolescente também estava devendo drogas para alguém. É cedo para definir uma linha de investigação, mas certamente são questões de atos ilícitos que levaram a este crime”, informou o delegado.

Tijucas do Sul

Zamir de Oliveira Lima, de 20 anos, foi baleado e morto quando estava em um bar durante a tarde de sábado na rua Maringá, bairro Campina, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Ele morreu no local com pelo menos quatro tiros. Um homem que estava junto com a vítima também acabou baleado e foi socorrido. Segundo a polícia, o matador chegou em um veículo Corsa que foi roubado em Curitiba há alguns dias. O carro foi abandonado nas proximidades.