A Vila Sossego, zona rural de Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi tomada pela revolta na noite deste domingo (3). Uma estudante de 14 anos foi encontrada morta na Estrada do Campo do Sebastião por volta das 20h40. Vanessa Lima Dorakiewicz estava com vários ferimentos e a suspeita é que ela tenha sido morta a pedradas. O suspeito é um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Instituto de Criminalística também esteve no local. Pessoas que se aproximavam do local disseram que a garota pode ter sido vítima de abuso sexual, no entanto apenas exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba podem indicar se houve ou não abuso sexual.

A informação que a PM recebeu é que a garota estava sendo acompanhada por um adolescente de 17 anos. Eles estavam na casa dele e saíram para ir à residência dela. Quando ela passou a demorar mais do que o tempo normal a família saiu em busca da adolescente. O garoto de 17 anos é filho do padrasto da vítima. Segundo informações levantadas no local pela família da garota, ele é usuário de drogas.

“Este garoto é o suspeito do crime. Ele não foi encontrado dentro de casa e até então é considerado foragido”, contou o cabo Moreira da PM em entrevista à Banda B.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de outra pessoa também ter participado do crime. A Delegacia de Araucária investiga o caso.