Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros

O adolescente de 16 anos que foi baleado dentro de um bar da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada deste domingo (20). A vítima, Ângelo Gabriel dos Santos, tinha síndrome de down e necessitava de cuidados especiais. De acordo com testemunhas, dois homens armados e encapuzados realizaram os disparos que deixaram mais uma pessoa morta e outra ferida.

baleadocic

Foto: Arquivo Familiar

De acordo com a Polícia Civil, Ângelo jogava sinuca com o outro baleado, de 18 anos. João Ricardo da Silva Júnior, de 20 anos, morreu na hora atingido por pelo menos quatro tiros.

Segundo um familiar, Ângelo saiu de casa para comprar refrigerante quando foi atingido. “Estamos todos abalados, ele era muito esperto e adorado. Esperamos que esse esses encapuzados sejam identificados”, comentou à Banda B.

Ângelo era morador da região e frequentava a praça constantemente. Até o momento, a polícia não sabe quem seria o alvo dos atiradores.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Qualquer pessoa que tenha testemunhado o crime pode repassar informações anônimas pelo telefone 0800 6431-121.

Notícia Relacionada: