Da Redação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar (PM) por roubo a um posto de combustíveis, na Avenida Maringá, no bairro Emiliano Perneta, durante a noite da última terça-feira (17), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O infrator foi abordado na Rua Apucarana de posse do simulacro, arma de fogo de brinquedo, utilizado no roubo e o dinheiro subtraído do local.

Segundo a PM, três jovens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Após a ação, eles fugiram pela rua lateral ao posto, porém, um deles não teve a mesma sorte e acabou localizado por policiais militares do 22º Batalhão que chegaram rapidamente para atender a ocorrência. O dinheiro roubado do local foi recuperado e o simulacro utilizado por ele foi apreendido pela guarnição.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pinhais para os procedimentos cabíveis.

Outro apreendido

Também em Pinhais, um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares, , com 54 pedras de crack, durante a tarde de quinta-feira (19).

A apreensão da droga aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua Marrocos, no bairro Pineville, depois que os policiais suspeitaram da atitude do adolescente que demonstrou nervosismo ao avistar a presença da viatura.  Após revista pessoal ao suspeito, a equipe localizou uma sacola na qual estava o entorpecente.

Os policiais encaminharam o adolescente e a droga apreendida à delegacia do município para as medidas cabíveis.