Policiais civis de Paranaguá, em conjunto com policiais civis do Ceará, prenderam nos últimos dias Daniel Oliveira, de 32 anos, por sequestrar uma adolescente de 14 anos, na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Oliveira havia marcado um encontro com a adolescente em uma rede social. Ele fez promessas à vítima de uma vida melhor.

A adolescente desapareceu no último dia 19 de fevereiro, após sair de casa dizendo que ia para a escola. De acordo com o delegado Andrade Júnior, da Polícia Civil do Ceará, que participou da operação em Paranaguá, o acusado foi até Pacajus e levou a menor quando ela chegava no colégio, a levou para o Rio de Janeiro, de onde veio de ônibus para Curitiba e, em seguida, Paranaguá.

O delegado cearense contou ainda que, ao ser encontrada, a menor relatou que não pretendia retornar para o Ceará, pois estava apaixonada pelo acusado.

“”Demos todo o apoio necessário quando fomos informados do crime e foi designada uma equipe que permaneceu várias horas realizando diligências juntamente com os policiais do Ceará, até termos êxito na localização e prisão do autor deste sequestro e no resgate da jovem””, declarou o delegado Miguel Marcelo Cesar Stadler, chefe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.