Um homem de 34 anos foi preso por policiais civis de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 12h da última terça-feira (19), após estuprar uma menina de 12 anos. Ronaldo Adriano dos Santos Bonfim foi capturado quando se escondia na casa de uma ex-namorada, uma adolescente, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras. Ele afirmou que teve relações com a menina, que, segundo o suspeito, disse ter 15 anos, porque ela quis.

Bruno Henrique – Banda B
Suspeito disse que criança queria manter relações

Segundo o delegado titular da delegacia de Quatro Barras, Wilciomar Voltaire Garcia, a menina mora na região central do município e foi violentada sexualmente em uma casa isolada no bairro Borda do Campo, no início da noite da última segunda-feira (18).

“Ele enganou a menina e conseguiu levá-la para essa casa isolada, onde a estuprou. Quando a família da vítima notou a falta da garota, que não teria ido à escola, logo nos procurou. Colocamos várias equipes da delegacia de Quatro Barras e da delegacia de Campina Grande do Sul, que eu também comando, na caça desse tarado e felizmente conseguimos prendê-lo”, disse Garcia.

O delegado contou que no momento da prisão o suspeito ainda tentou se esconder deitando no chão, mas acabou sendo capturado. De acordo com Garcia, a versão do “tarado é mentirosa e a dada para amenizar o crime que cometeu”.

A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e deve passar por acompanhamento psicológico.