Por Marina Sequinel e Flávia Barros

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

Duas mulheres foram presas e dois homens fugiram após uma abordagem da polícia que resultou na apreensão de cargas de produtos roubados. Após o assalto a dois locais diferentes de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, os investigadores chegaram até a casa de um suspeito na Vila Guarani, na tarde desta quarta-feira (8).

“Nós estávamos investigando uma quadrilha que agia há semanas aqui no município e na capital, roubando cargas de supermercados, tanto produtos congelados quanto itens de prateleira. Uma equipe seguiu os suspeitos e chegamos até a casa de um deles”, contou o investigador Anderson, da Delegacia de Desvio de Cargas, em entrevista à Banda B.

Na residência, havia um carro cheio de produtos roubados. “Encontramos alimentos, remédios e também produtos de beleza. No momento da abordagem, no entanto, dois homens fugiram pelos fundos, em direção ao matagal. A sogra e a mulher de um deles, que estavam na casa, foram presas em flagrante e devem responder por receptação”, completou o investigador.

O helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para ajudar na localização dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. “Nós já os identificamos e agora vamos continuar os trabalhos no intuito de identificar os receptadores desses produtos”, finalizou.