Da Redação com Ilustrado

O vice-prefeito de Mariluz, na região noroeste do Paraná, Luiz Albino Borguetti (PSD), renunciou ao cargo na última semana para poder continuar exercendo a função de diretor em um colégio do município.

mariluz-020913-bandab

Divulgação

Segundo Borguetti, em entrevista ao Ilustrado de Umuarama, a Secretaria Estadual de Educação recomendou que ele optasse por ficar no cargo de vice-prefeito ou no cargo de diretor do Colégio Estadual Dom Bosco. Antes de tomar a decisão, o agora ex-vice-prefeito disse que falou com as bases e chegou à conclusão que essa foi a melhor escolha. “Moralmente eu continuo como vice-prefeito, foi uma decisão pessoal e por questão profissional”, disse.

Luiz Albino garantiu que continua parceiro da administração municipal e trabalhará pela continuidade do desenvolvimento de Mariluz. “Quero continuar auxiliando o prefeito e sua equipe no que for possível para melhorar ainda mais a qualidade de vida na cidade”, afirmou.

A partir de agora o cargo de vice prefeito passa a ser ocupado, quando necessário, pelo presidente da Câmara Municipal, Joel Magalhães dos Santos.