Redação

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito ou prefeita de Piraquara? A Rádio Banda B faz nesta quinta-feira (05), a segunda enquete da série com a população da Região Metropolitana de Curitiba e também da capital.

Para votar a pessoa deve morar na cidade apresentada e usar estes canais:
– fone: 41-3240-7500
– whats e SMS: 41- 8407-0550
– facebook.com/RadioBandaB

A enquete acontece apenas nesta quinta-feira, ao longo de toda a programação. Será considerado apenas um voto por telefone ou perfil no facebook. A votação é espontânea e o resultado será divulgado por todos os canais da Banda B nesta sexta-feira (30).

Importante

A enquete Banda B é liberada pela Justiça Eleitoral por ser feita em um ano em que não acontecem eleições. Trata-se de uma sondagem do eleitorado, de caráter informal e sem os critérios técnicos de uma pesquisa eleitoral, como prevê o artigo 33 da Lei nº 9.504/97. É um mero levantamento de opiniões, em controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Série

Até o final do ano, cada quinta-feira terá votação. A cidade escolhida será divulgada apenas no dia do levantamento. Ao todo, serão oito municípios da Região Metropolitana e mais Curitiba.

Na última quinta-feira (23), na primeira enquete da série, o levantamento foi feito com os moradores de São José dos Pinhais. O atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Sylvio Monteiro, do SDD, foi o mais citado com 53% dos votos.

Na semana seguinte, a enquete entre os eleitores de Almirante Tamandaré apontou que a preferência dos moradores é pelo vice-prefeito Tonhão da Saúde.

Para ver o resultado completo das enquetes já feitas, clique nas matérias abaixo:

Vereador Sylvio Monteiro aparece em 1º lugar na enquete Banda B para a prefeitura de São José dos Pinhais

Tonhão da Saúde fica em 1º lugar na enquete Banda B para a prefeitura de Almirante Tamandaré