Dois rapazes morreram em confronto com a polícia no final da tarde desta segunda-feira (21), na BR 277, há 5 km de Guaraniaçu (que fica há 75 km de Cascavel).

De acordo com informações obtidas no local, policiais do Serviço Reservado do 6º Batalhão da Polícia Militar faziam diligências em Guaraniaçu e quando retornavam para Cascavel deram ordem de parada ao veículo Golf na rodovia.

Os dois ocupantes do carro desceram e atiraram contra os policiais que revidaram. Houve troca de tiros e Ademilson de Lima Damásio, 23 anos e Cleber Guiomar Pinto, 24 anos foram atingidos e morreram no local. Eles eram primos e segundo os PMs moradores do bairro Cascavel Velho, em Cascavel.

Ademilson possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Já Cleber era advogado por formação e não tinha passagens.

A polícia já investigava a participação de Ademilson em arrombamentos a caixas eletrônicos no Paraná, principalmente na região Oeste e Sudoeste.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. As armas (dos suspeitos e dos policiais) foram levadas a Delegacia de Guaraniaçu que também passa a investigar o caso.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.