Por Felipe Ribeiro e Geovane Barreiro

O deputado estadual e presidente do PSD no Paraná, Ney Leprevost, afirmou na tarde desta terça-feira (3) que Nelson Rebelo, o Oil Man, que se filiou ao seu partido durante a manhã de hoje, é uma pessoa esclarecida e que será um grande político. Em entrevista ao Jornal da Banda B Segunda Edição, o deputado disse que ele é uma figura muito importante e sua filiação mostra que o PSD é um partido sem preconceitos.

oilman-neyleprevost

Foto: Reprodução

“Ele é um personagem importantíssimo para a cidade, mas também é um professor e uma pessoa muito esclarecida. Como exemplo, ele é o precursor do cicloativismo, do uso da bicicleta como meio de transporte, ele chega sim para somar”, afirmou.

Questionado sobre uma possível candidatura de Oil Man para deputado estadual, Leprevost admitiu a possibilidade, mas que ele terá que passar como qualquer outro filiado pelas convenções do partido. “O ato de hoje foi a filiação, não impomos a condição dele ser candidato, mas se ele demonstrar vontade, poder ser sim”, disse.

Novo Tiririca?

Desde o anúncio da filiação, muitos questionamentos surgiram sobre ele ser um novo Tiririca, que seria usado para uma margem grande de votos e ajudando na legenda. Para Leprevost, ele pode sim ter uma votação expressiva, mas ele afirmou o personagem Oil Man é diferente de Tiririca. “Ele é uma pessoa esclarecida, já esteve em vários programas sérios, defende suas bandeiras, sem dúvidas seria um excelente político”, concluiu.

Notícias Relacionadas:

Oil Man se filia ao PSD e já pensa em ser deputado: “Vou de bicicleta e terno”