Da Redação

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Luiz Goularte Alves, conhecido como Luizão, terminou o mandato com 94,1% de aprovação. É o que indica o levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (20).

“Eu fiquei muito surpreso que, no final do mandato, estamos em uma situação tão boa. Claro que, ao mesmo tempo, nós sabemos como chegamos até aqui. Sempre tivemos responsabilidade e permanecemos atentos aos anseios da população”, disse o prefeito Luizão em entrevista
à Banda B.

Para a pesquisa (3122/16), foram entrevistados 662 eleitores de Pinhais durante os dias 4 e 7 de dezembro deste ano. O grau de confiança é de 95%, com margem estimada de erro de 4% para os resultados gerais.

Para Luizão, a pesquisa mostra a importância do contato entre a prefeitura e os moradores da cidade. “Sempre conversamos, fizemos muitas audiências públicas para elaborar o orçamento. Também procuramos manter bons relacionamentos entre os partidos, evitando ambiente de conflito no município”, completou o prefeito.

A sucessora de Luizão, Marli Paulino (PDT) foi eleita em outubro deste ano com 82,06% dos votos válidos, contra 16,42% do oponente Passarinho (PSDC).