Da Redação

Morreu a terceira vítima do crime em um lava car na Rua Maria Julia Correia da Silva, no bairro São Braz, em Curitiba, na tarde de ontem (21). Fábio Correias da Silva chegou a ser socorrido com vida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os atiradores chegam ao local, em uma caminhonete verde. (Assista abaixo)

Além de Fábio, morreram na hora: Sebastião de Oliveira, de 41 anos, e Odival Massaneiro, de 35. Os autores do crime dispararam mais de 20 tiros em uma rápida ação, que não durou nem um minuto. A chegada dos autores aconteceu por volta das 16h12, quando eles desceram e foram em direção ao estabelecimento.

Fábio seria o dono do lava car e Sebastião usava um documento falso. Ainda, Odival trabalhava na região. em uma revenda de carros. Não foi informada a possível motivação do crime.

Assista ao vídeo:

Descrição da imagem:

Com nove segundos, a caminhonete aparece no vídeo e com 16 estaciona em frente ao lava car. Aos 41 segundos, os atiradores descem do veículo e aos 53 não são mais vistos nas imagens. Com um minuto e 28, os atiradores retornam ao carro e logo em seguida deixa o local.