Luiz Carlos Martins está de volta à Banda B e à Assembleia – Foto: Divulgação

O deputado estadual e radialista Luiz Carlos Martins (PP) voltou ao microfone da Banda B na manhã desta segunda-feira (16), após ficar afastado por quase duas semanas para tratamento médico. Com alegria e seu inconfundível “Oi Oi gente querida”, ele deu um depoimento aos ouvintes sobre o período que precisou ficar afastado para realizar um procedimento na coluna.

“Não aguentava mais ficar longe de vocês. Nossa conversa diária na Banda B me alimenta e faz muita falta, meus amigos. Estava com muitas dores por causa de uma cisão na última vértebra da coluna. Passei por um procedimento na sexta-feira, para a recuperação desta fissura, e estou me recuperando bem. Podia até continuar em casa, mas não agüento mais. Retomo hoje o trabalho aqui na Banda B e também na Assembleia Legislativa. Obrigado pelas orações e pelas palavras de incentivo”, disse Martins ao abrir seu programa hoje na Rádio Banda B.Ele também agradeceu aos médicos e enfermeiros que o atenderam.

Com fortes dores, foi diagnosticado pelos médicos que Martins sofreu uma cisão na última vértebra da coluna. Após o uso de coletes e também medicação, Martins precisou passar por uma cifoplastia, um procedimento ambulatorial usado para tratar fraturas por compressão dolorosa na coluna vertebral. Foi injetando cimento acrílico no interior da vértebra.

“De repente, comecei a sentir uma forte dor na lombar e, a princípio, imaginei que fosse algo nos rins. Mas os exames comprovaram a fissura. O bom é que tenho uma grande equipe na rádio e também na Assembleia e o trabalho não parou. Não para nunca”, disse.

O radialista recebeu várias mensagens de boas vindas. “Luiz, sentimos sua falta. Obrigada por estar de volta e nos encher de alegria todas as manhãs”, disse uma das ouvintes, Ivana Meneguim, de Curitiba.