Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

crimecentro

Homem de 27 anos levou três tiros e morreu (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um crime na Rua Cruz Machado com a Desembargador Ermilino de Leão, no Centro de Curitiba, é um mistério a ser desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por volta das 5h30 desta segunda-feira (18), moradores ouviram tiros e encontraram Luiz Daniel Fernandes, de 27 anos, morto.

Segundo uma leitora do Portal da Banda B, que mora na região e não quis se identificar, um casal brigava e gritava, quando três tiros foram ouvidos. “O crime aconteceu próximo ao Gato Preto (bar da região), mas não sei se eles estavam lá dentro. Foi uma gritaria muito alta”, afirmou.

Por sua vez, a delegada Aracy Carmen Costa, da DHPP, descreveu que as testemunhas não quiseram dar detalhes do que aconteceu. “Nós não temos informações precisas. O que sabemos é que ele foi alvejado por uma pistola ponto 40. É uma região bastante complicada, por conta do tráfico de drogas e tudo mais”, descreveu.

A vítima era natural de São Paulo e tinha uma pequena quantidade de drogas em um dos bolsos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).