Da Redação

alvarodias2

Reprodução

O senador Álvaro Dias (PV) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) uma foto em que mostra a ação de pichadores contra a rua em frente ao seu aparamento, em Curitiba. Além do asfalto pichado com a palavra “golpista”, cartazes com a foto do senador e os dizeres “Álvaro Dias, Golpista Paranaense”. No Facebook, o senador disse que aproximadamente 40 pessoas praticaram os atos.

Foto: Reprodução

Reprodução

“Cerca de quarenta militantes da tropa de choque de Dilma Rousseff promoveram um triste e incivilizado espetáculo em frente ao prédio onde moro em Curitiba. Com pichações em muros e no asfalto, cartazes nos postes extravasaram o desespero diante da condenação imposta aos artífices principais da corrupção e seus dedicados coadjuvantes. Perdem o tempo. O impeachment é irreversível por imposição do povo brasileiro que quer virar essa página de incompetência e desonestidade escrita por aqueles que assaltaram o país e o levaram a essa tragédia política”, disse.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou na quarta-feira (10) que fará uma reunião com os líderes dos partidos na próxima semana para definir os detalhes e regras da sessão de julgamento do impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff. Segundo Renan, a sessão começará no dia 25 deste mês e deve durar pelo menos três dias.