Completando duas semanas do arrastão contra o restaurante Café do Monge, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, o restaurante Hora do Almoço, praticamente do lado, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Padre Anchieta. Segundo o proprietário do estabelecimento, que não quis gravar entrevista, o assaltante tinha no máximo 14 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 14h de hoje, o adolescente armado invadiu o local. Ele usava uma bermuda, deu voz de assalto e fugiu em uma motocicleta com o dinheiro do caixa. Uma viatura do 12° Batalhão realizou o Boletim de Ocorrência do caso que será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Outro caso

Há duas semanas, dois homens fizeram um arrastão no restaurante Café do Monge, no começo da tarde daquela segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram ao estabelecimento, que fica na Rua Padre Anchieta, em um veículo Golf preto e anunciaram o assalto. Além do dinheiro do caixa, os marginais levaram o dinheiro de clientes e celulares deles. Após o roubo, para comemorar, os ladrões atiraram várias vezes para o alto.