O funcionário de uma famosa loja de departamentos no Centro de Curitiba foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quarta-feira (10). Ele é acusado de furtar o cartão de uma cliente e usá-lo para comprar um videogame Xbox, avaliado em mais de R$ 1 mil. A prisão aconteceu depois que a vítima deu falta do cartão e notou transações estranhas feitas com ele.

Antônio Nascimento – Banda B
Suspeito queria vídeogame, mas terminou preso

O cabo Lopes, do 12° Batalhão da Polícia Militar, explicou à Banda B como a história começou. “Ontem a senhora efetuou a compra e o caixa da loja de departamentos deu para elas os comprovantes, mas sem o cartão. Como estava com pressa, só notou isto quando chegou em casa. Durante o dia então, ela notou gastos em um restaurante e na mesma loja em que tinha estado ontem”, contou o cabo.

Com estas informações, a vítima foi até a loja para tirar satisfações. “Por meio de câmeras de segurança foi possível ver quem havia atendido a senhora. Este funcionário já estava comprando um Xbox com o cartão. Ele memorizou a senha e tentou enganar esta mulher. Agora todos os envolvidos estão sendo ouvidos aqui na Polícia Civil”, destacou.

O suspeito está detido no 1° Distrito Policial à disposição da justiça.